Correios

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palhacinhos para centro de mesa


10 comentários:

  1. Ficaram muito lindinhos anja, adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhassssssssss!!Amei!bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu o selo prêmio award, passa no meu outro blog http://rotulospingodemel.blogspot.com, para pegar e seguir as regras, bjssss..

    ResponderExcluir
  4. Estou passando aqui para te falar que tem um selinho para vc no meu blog, passe lá e pega - o .

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA,EU NUM ENTENDI BEM O MECANISMO DA TROCA POR ISSO NÃO ENTREI ,ME MANDA UM EMAIL ESPLICANDO,NÃO ENTENDI O QUE VAMOS TROCAR.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  6. Mana, Esta tudo muitooooo lindooooo!!!
    Obrigada pela visita!!

    Suce$$o!

    ResponderExcluir
  7. Ontem passei por aqui e vi sobre a troquinha... fiquei bem interessada porque já tem um tempo que não participo... mas seria bem legal divulgar o prazo e os materiais, não acha??? rsrsrs...

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  8. oi adorei o seu blog e as suas coisas.Já estou te seguindo ta! Me segue tbm: www.ocantinhodaangelica.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.