Correios

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apliques Meninas e meninos fofuchos e um Saci

8 comentários:

  1. Que lindo seu cantinho... te achei no blog da Ju, eu tenho blog mais o meu eh recente fiz na terça feira ela fez uma propagandinha para mim lá... parabéns pelos trabalhos e te espero no meu tbm ta?

    ResponderExcluir
  2. Um mais fooooooofo que o outro!!!

    Bjs e um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaíne

    Muito lindos os desenhos de aplique!
    Como boa mineira fazendo coisas fofas.
    Pena que alguns detalhes a gente não visualiza devido aos desenhos e escritos sobrepostos nas fotos.
    Quem sabe não diminui alguns? Uma dica só..rsrs
    Parabéns.
    Bjs de fim de semana

    Beloní

    ResponderExcluir
  4. Nossa este blog é tudo de bom
    amo seu cantinho amiga bjss

    ResponderExcluir
  5. Jana, tudo lindo por aqui. Me tornei seguidora pra acompanhar tudo de pertinho.

    Bjos e fica na paz.

    Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.