Correios

terça-feira, 19 de julho de 2011

Porta recado íma CD





8 comentários:

  1. Amei!!!Simplesmente lindo demais!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia e vc esta de parabens...vou copiar sua ideia de utilizar os cds e claro os creditos vão ser para vc com direito a link, afinal prestigiar as amigas e muito gratificante...bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos....eu tambem tenho adorado trabalhar com os cds.
    Boa semana
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda e arrasadora vi por aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Jana minha querida

    Ficou um glamour só! Que delicadeza em seus bloquinhos.
    Parabéns. Amei.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa!!!!
    dei uma sumidinha, mas já voltei e vim correndo
    matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...amei esse porta recadinho e me inspirei neles para fazer os meus, só que em E.V.A. Passa lá no blog pra dar uma olhadinha. Beijossss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.