Correios

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estressada com o Armazém do E.V.A

Minhas mercadorias simplesmente não chegam....e eles nem dão satisfação.Desde o dia 18/07/11 já esta paga a compra e até agora nada, pior que tenho que entregar a encomenda, afffffffff

5 comentários:

  1. Noooosa amiga, pensei q fosse só comigo.

    A minha compra foi feita dia 08/06/11 e até agora nem sinal.

    Não se dão nem ao trabalho de responder os inumeros email q envio. Encontrar on line nunca neh e qdo encontra dão a desculpa q vão passar para o Marcelo Magalhães porém nada é resolvido.

    Um bando de charlatões q se valem da nossa arte pr se promover e qdo conseguem um pouco de destaque nos passam pr trás sem um mínimo de escrúpulos.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Amiga pelo que percebi vc não é a única a passar por esse transtorno, já vi outros relatos que essa empresa dá problemas na hora de entrega as mercadorias. Eu ia comprar lá, quando vi os depoimentos nos blogs, desisti na hora, preferi não arriscar.
    Infelizmente isso acaba com a confiança na empresa. Espero que vc receba logo sua mercadoria.
    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou no mesmo dilema, já mandei @ várias vezes e nada. O pior é que o atendimento on-line está sempre em offline. Tenho uma encomenda para entregar tb e tá díficil. Fiz minha compra em 14/07, paguei direitinho e até agora nada. Acho que deve ter mudado a administração, pois nunca tive problemas com eles, principalmente com entrega.
    Só nos resta..... aguardar......
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tambem estou passamdo por isso,fiz uma compra no valor de 246,00 reais e o pagamento no dia 08/06/2011,esperei e nada .
    Quando foi um dia por milagre o msn estava online uma moça me disse que meu endereço esta errado .Mandei de novo o endereço, dia 09/08 e ate agora nem minha encomenda e nem resposta.Sempre to mandando email pedindo resposta e NADA.Ja estou pensando que fui enganada.

    ResponderExcluir
  5. gente,ARMAZÉM DO E.V.A é caso de polícia,boletim neles,são fraudadores.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.