Correios

domingo, 4 de setembro de 2011

Embalagens customizadas so cute...




3 comentários:

  1. Olá Jana, vim admirar seus novos trabalhos, e estou encantada com a criatividade e beleza das peças, sou sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidores, me alegraria se aceitasses. Ficarei muito contente em receber sua visita no meu cantinho. Um abraço crinhoso, Maria Sõnia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um belo trabalho merece um bom comentário: Você arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    As embalagens já são um presente, são lindas!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.