Correios

domingo, 4 de setembro de 2011

Embalagens customizadas so cute...




2 comentários:

  1. Olá Jana, vim admirar seus novos trabalhos, e estou encantada com a criatividade e beleza das peças, sou sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidores, me alegraria se aceitasses. Ficarei muito contente em receber sua visita no meu cantinho. Um abraço crinhoso, Maria Sõnia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    As embalagens já são um presente, são lindas!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.